SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

PERGUNTAS FREQUENTES
  • A entrega é feita pela própria empresa?

    Para a capital de São Paulo e Grande São Paulo a entrega é gratuita oferecida por nossa empresa, já para outros estados, trabalhamos com frete FOB, ou seja, corre por conta do cliente, não há necessidade de coleta, entregamos na transportadora indicada pelo cliente.

  • Como faço o pagamento?

    A cobrança é feita via boleto bancário, não aceitamos cheques de terceiros. Crédito sujeito a análise.

    Pagamentos com cartões de crédito (em até 6X sem juros), somente serão aceitos através da nossa distribuidora virtual localizada no seguinte endereço: http:\\loja.power-bril.com.br

  • Qual o prazo de entrega?

    Nosso prazo de entrega está pré-estabelecido em 07 (sete) dias úteis.

  • Posso retirar o pedido direto na fábrica?

    Sim, você pode, isso fica a critério de cada cliente, também contamos com pessoal para auxiliá-lo no embarque da sua mercadoria.

  • Faço sempre pagamentos À VISTA, terei algum desconto?

    Sim, você terá 5% ( cinco por cento) de desconto no modo de pagamento À VISTA, fazendo com que seu investimento obtenha um lucro maior.

  • Sou consumidor, posso comprar direto da fábrica?

    Não é possível a realização de vendas para pessoa física, somente PESSOA JURÍDICA poderá efetuar negociação de produtos diretamente da fábrica/atacado.

    Não desanime, podemos indicar um local de venda mais próximo da sua residência, basta enviar os dados do local onde mora e o produto que procura para o endereço de email: sac@power-bril.com.br

buy

BAIXE JÁ POWERBRIL APP NO SEU CELULAR

Envie cotações, faça solicitações, retire dúvidas ou faça compras. Agora com atendimento online via chat.